Vereador anuncia decisão de conceder 13º salário aos prestadores

O vereador Benílton Lucena (PT) anunciou, nesta quinta-feira (14), durante sessão na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), que sua proposta de 13º salário para os prestadores de serviços do município foi concedida pelo prefeito Luciano Agra (PSB). O benefício será pago no final do ano. Ele ainda informou, na tribuna, que Agra se prontificou também em, no mês de maio, estabelecer jornada corrida de seis horas para toda a categoria.

“Essa é mais uma medida de valorização do funcionalismo público. Uma reivindicação antiga dos prestadores de serviços do município que nós vinhamos defendendo e pleiteando, há anos, junto ao então prefeito Ricardo Coutinho (PSB), hoje governador, e também ao atual prefeito Agra”, comemorou.

Segundo o petista, os benefícios vão contemplar cerca de oito mil prestadores de serviços que atuam nas mais diversas áreas da administração pública. “Será um avanço muito importante para o serviço público. Os prestadores terão muito mais estímulo e vontade de trabalhar”, afirmou.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.