Vereador acusa Edir de mentir em troca de indicação para a CBTU

O vereador Zezinho do Botafogo (PSB) declarou hoje que o secretário-geral do partido, Edir Mendonça, mentiu em juízo sobre a veracidade da ata que traz a posição da legenda sobre a ocupação de cargos no Governo do Estado, por ter sido nomeado para um cargo na CBTU através da indicação deputado federal Manoel Júnior.

“A única explicação para o secretário depor em falso é que ele foi nomeado para CBTU através da indicação do deputado Manoel Júnior, que quer prejudicar o projeto do PSB”, revelou o vereador.

“Edir secretariou a reunião que gerou esta ata, assinou e inclusive até brincou, no dia da reunião”, lembrou. O vereador se disse triste por perceber a fraqueza do advogado em mentir em juízo, simplesmente por apoiar outro projeto.

Na manhã de hoje, durante pronunciamento na tribuna na Câmara Municipal, o parlamentar também externou a insatisfação e a surpresa com o falso depoimento do secretário. “Estamos em um partido sério, que cresce gradativamente e de repente aparece um dirigente com falsos depoimentos, querendo denegrir a imagem do PSB”, desabafou.

Zezinho do Botafogo lembrou que sempre foi amigo de Edir e que nunca imaginava tal atitude. “Ele sempre apoiou o projeto e sempre elogiou o governo de RC, não entendo o porquê desta mudança, a não ser para prejudicar o projeto do partido”, finalizou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.