Veneziano Vital encomenda pesquisa para definir seu futuro político

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), confirmou, em entrevista à Campina FM, ter encomendado uma pesquisa para analisar diversos aspectos de sua administração, bem como a opinião do eleitorado da cidade a respeito de uma eventual renúncia dele para disputar as eleições de 2010. Apesar de se colocar como uma opção para o partido concorrer ao Governo do Estado, Veneziano continua ressaltando que a postulação natural é a do governador José Maranhão (PMDB). Ele acrescentou que não tem ideia fixa pela candidatura ao Governo e nem está "tresloucado" para a disputa, "ao contrário de outras lideranças estaduais".

Com a cautela que é necessária para não melindrar setores de seu partido, o prefeito campinense apenas ressalta que o PMDB de Campina Grande "disputará na chapa majoritária do PMDB, irremediavelmente" em 2010.

A pesquisa encomendada por ele deve medir a aceitação de sua administração junto aos eleitores e balizar a decisão que tem anunciado para o final deste mês, quando deverá dizer se disputará o Governo ou outro cargo majoritário. Ele ressaltou que a preferência é pelo Governo da Paraíba.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.