Veneziano segue para gabinete em carreata, mas não fala com a imprensa

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), foi recepcionado hoje à tarde por muitos aliados e eleitores no trevo de acesso à cidade, para onde retornou dois dias depois de ser cassado por captação ilícita de recursos de campanha. Da entrada da cidade até seu gabinete, o chefe do executivo foi seguido em carreata e alternou-se entre andar a pé e seguir em uma caminhonete.

Ao chegar ao gabinete, o peemedebista manteve uma reunião com seu secretariado, mas não permitiu que a imprensa acompanhasse o encontro. Aliás, apesar de sua assessoria ter previsto uma entrevista coletiva, o prefeito não falou com os jornalistas e adiou seu pronunciamento para amanhã.

Ainda hoje à noite, o prefeito de Campina Grande deve receber a visita do governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB).

Veneziano foi cassado pelo juiz Francisco Antunes, da 16ª zona eleitoral, por causa da denúncia conhecida como "Aije do Cheque" ou "Caso Maranata". Em 2008, o então candidato à reeleição teria sido beneficiado com um cheque do Fundo Municipal de Saúde, cujos recursos teriam aportado na conta de campanha à reeleição através da Construtora Maranata.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.