Veneziano se queixa de ter sido o prefeito mais caluniado de CG

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, participou na manhã desta terça-feira, 28, da abertura dos trabalhos legislativos de 2012 da Câmara Municipal de Campina Grande. Na Casa “Félix Araújo”, superlotada, o prefeito anunciou a geração de mais empregos na cidade e a construção de conjunto habitacional destinado aos servidores municipais.
 
Segundo ele, a geração inicial de 3 mil empregos será possível graças à instalação do Call Center a ser se instalado na área da antiga casa de shows no Forrock, no bairro do Cruzeiro, zona sul da cidade, um investimento superior a R$ 12 milhões e que vai absorver a mão de obra de centenas de jovens, nos três expedientes.
 
Quanto aos servidores municipais, Veneziano garante que mediante uma parceria com o governo federal haverá a construção de um conjunto habitacional destinado à categoria, especialmente aos que ganham entre zero e três salários mínimos. Serão construídas 560 novas casas populares. Ele também informou que até o final do governo, em 31 de dezembro de 2012, o Município passará a contar com oito mil novas unidades habitacionais, representando a solução de 50% do déficit habitacional da cidade.
 
O prefeito ainda confirmou a entrega neste primeiro semestre de várias outras obras bastante aguardadas pela população, com destaque para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – e o Hospital da Criança e do Adolescente, que funcionará na Avenida Floriano Peixoto. Só estas duas unidades representarão um investimento da ordem de R$ 10 milhões.
 
Além destes anúncios, o prefeito fez um balanço dos sete anos e dois meses de sua gestão, destacando o fato da cidade ter conquistado diversas obras, ações e benefícios em todas as áreas administrativas. Segundo ele, “as ações são concretas e não meramente virtuais, e, por isso, o governo atual será fechado com grande brilhantismo e realização de velhos sonhos da coletividade campinense”.
 
Veneziano Vital chegou a desabafar que, apesar das grandes conquistas em prol da cidade, deverá entrar na história da cidade como sendo o “prefeito mais caluniado, perseguido e difamado de Campina Grande”, porém, arrematou, sob aplausos, que é, em contrapartida, o prefeito mais julgado e absolvido da Rainha da Borborema. “De fato, Campina Grande tem um prefeito realmente ficha limpa”, concluiu.
 
Inúmeros secretários da administração municipal se fizeram presentes à sessão, além da presidente estadual da Funasa, Ana Cláudia Vital do Rêgo.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

PT reúne forças políticas hoje para debater 2º turno; Presidente municipal defende apoio a Cícero

Anteriores

BR 230, trecho do desvio

Desvio de trânsito da BR-230 para construção de viaduto é adiado para sexta-feira

Polícia Federal no país

PF prende em Manaíra albanês condenado a 26 anos de prisão por estupro de vulnerável

Projeto Viva o Centro 2

Projeto leva Jazz, blues e canto lírico ao Centro Cultural de São Francisco

Hospital Municipal Santa Isabel, outubro rosa

Hospital Santa Isabel oferta consultas com mastologistas por demanda espontânea

ciceroequeoroha

Juiz reúne hoje partidos que vão disputar segundo turno para discutir horário eleitoral gratuito

BR-230, próximo ao carrefour

BR-230 será interditada para construção de viaduto; PRF fará desvio

cinema

Curtas-metragens paraibanos são destaque no projeto Cinema no Cenário

Imagem do WhatsApp de 2024-10-08 à(s) 09.08.01_e7139539

Combustíveis da evolução

con-concurso-imagem

CNU: notas podem ser consultadas nesta terça-feira a partir das 10h

DemonstraÁ¿o do uso da urna eletrÙnica para as eleiÁ¿es de 2006.

Mobiliza33 cresce nas eleições municipais de 2024 na Paraíba, impulsionando pautas inclusivas e sociais