Veneziano se diz pego de surpresa por críticas de Ricardo

Mafalda Moura

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), disse hoje que espera por uma audiência com o governador Ricardo Coutinho (PSB), como todos os prefeitos. Segundo ele, o encontro vai depender da agenda do socialista.
 
– Nós vamos ter um contato como todos os prefeitos terão. Todos vão propor reuniões institucionais. Nós temos o bom senso e a compreensão que a agenda será estabelecida pelo governador. Não temos como impor horários de nossa conveniência.
 
Para Veneziano, as declarações do governador sobre falhas na no atendimento de baixa e média complexidade de saúde de Campina Grande foram infelizes.
 
– Nós fomos pegos de surpresa com declarações pouco felizes do governador. Eu estranhei porque na primeira visita que o governador fez a Campina Grande já fez alguns comentários e eu que sempre que disse e continuo a dizer que torço pelo êxito administrativo do governo do Estado e não existe razão para que seja diferente. Eu apenas ponderei que o governador deveria ter em sua assessoria informações precisas sobre investimentos e toda a atuação da prefeitura de Campina Grande junto a secretaria de saúde – informou.
 
Veneziano falou ainda sobre investimentos no hospital de Trauma de Campina Grande. 
 
– Eu quero crer que o governador tenha confundido atenção básica com atenção especializada como é o caso dos atendimentos feitos pelo Hospital de Trauma. Se o governador tivesse tido o cuidado de informar-se saberia que Campina Grande na atenção básica é referência até mesmo pelo Ministério da Saúde. Quero pontuar também que não houve desencontro e sim má informação dos que acompanharam o governador.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.