Veneziano se dispõe a ajudar Cássio na implantação da AACD

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) recebeu hoje de manhã a visita do ex-governador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB) e de três diretores da Associação de Assistência à Criança Deficiente (ACCD). O encontro aconteceu no salão de reuniões do gabinete do prefeito e durou cerca de 35 minutos. O vice-governador do Estado, Rômulo Gouveia (PSDB), não compareceu.

Na conversa, Cássio e os diretores da AACD expuseram a intenção de implantar uma unidade da associação em Campina Grande e solicitaram a colaboração do prefeito para concretizar o projeto, que ainda depende de outras variáveis, já que outras cidades também buscam atrair a sede da associação. Os diretores explicaram a Veneziano que já atendem em média 300 pacientes oriundos da cidade e que isso pesaria no processo de seleção da nova unidade, que deverá se tratar da Associação de Reabilitação da Criança Deficiente (ARCD).

Veneziano convocou os secretários para participar da reunião e determinou que eles facilitem o fornecimento de informações e o trâmite necessário para credenciar Campina Grande a receber o equipamento.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.