Veneziano revela desejo de manter futuras parcerias com Ricardo Coutinho

A possibilidade de manter e firmar novas parcerias com o governo do Estado, a partir de 2011, foi levantada nesta quarta-feira, 10, pelo prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, ao ser questionado pela imprensa sobre como será o seu relacionamento com o futuro governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).

“Renovo minhas esperanças de formular parcerias efetivas com o governador Ricardo Coutinho. Espero, ainda, que o futuro governante estadual atende às justas reivindicações de todos os paraibanos”, destacou.

Em relação ao vice-governador eleito, o deputado federal Rômulo Gouveia, Veneziano disse esperar que “ele faça, agora, na condição de vice, o que não fez por Campina Grande ao longo do seu mandato de deputado federal”. Em seguida, questionou: “Quem sabe se não é uma boa oportunidade para ele se recompor com a cidade?”.

De acordo com o prefeito campinense, o relacionamento com o futuro governo será responsável e respeitosa, pois “haverá de fazer, no campo político, uma oposição civilizada e responsável”, garantindo que da parte dele e de seus aliados jamais “serão criados transtornos” para o futuro governante.
 
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.