Veneziano prevê que Campina estará na composição da chapa para 2010

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB) disse na noite de ontem, durante visita à Vila da Imprensa, no Parque do Povo, que Campina Grande estará presente nas discussões e decisões sobre formação de chapa para as eleições de 2010. Ele disse que não se apresenta como candidato do PMDB ao Governo do Estado, porque há uma prerrogativa de candidatura para o atual governador, José Maranhão.

Entretanto, Veneziano afirmou que está à disposição, como um dos nomes peemedebistas, para a disputa pelo Governo do Estado. “Eu não me apresentei como candidato, por isso não falo de candidatura para 2010. Mas posso garantir que Campina Grande estará presente nas discussões e na composição da chapa para 2010”, afirmou o prefeito campinense.

Veneziano disse que tem evitado falar de candidatura, até porque está focado no Maior São João do Mundo e nas ações administrativas em Campina. “Como não me apresentei como candidato, diferente de outras pessoas que já lançaram suas candidaturas, fico muito à vontade para dizer que não falo sobre o assunto. Mas posso garantir que Campina estará presente em todo o processo”.

Acompanhado de auxiliares, Veneziano visitou todos os órgãos de imprensa instalados no Maior São João do Mundo. Ele falou sobe o sucesso da festa e da aprovação dos visitantes do Parque do Povo às inovações empreendidas.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.