Veneziano participa de missa em Ação de Graças ao 145 anos de Campina Grande

O prefeito Veneziano Vital do Rego participou na manhã deste domingo (11) da Missa em Ação de Graças pelo aniversário de 145 anos de emancipação política de Campina Grande. A missa foi celebrada pelo Bispo Dom Jaime Vieira Rocha, na Catedral de Nossa Senhora da Conceição. Na oportunidade, Veneziano agradeceu a Deus por mais um ano de realizações na PMCG e pediu forças para continuar trabalhando pela cidade.

Durante a celebração, Dom Jaime comentou sobre trecho do Evangelho que fala da humildade e do desapego às coisas materiais e elogiou Veneziano e os demais auxiliares da PMCG pela opção de realizar uma Missa em Ação de Graças. “É salutar a presença do senhor prefeito e de seus secretários a esta celebração, como pessoas simples, fiéis, para agradecer a Deus pelas bondades que Ele tem proporcionado, como também para pedir a Deus pelo futuro da cidade. O maior bem do homem é a sabedoria”, afirmou Dom Jaime.

Veneziano fez a leitura das preces, agradecendo e pedindo mais felicidade para Campina Grande e para os campinenses. Ele estava acompanhado do Secretário de Planejamento Alexandre Almeida; do Procurador Geral do Município, Fábio Thoma, e do Coordenador de Comunicação da PMCG, Carlos Magno. Também compareceram à celebração o professor Júnior Flor, da Coordenação Política do Município; o deputado estadual Ivaldo Moraes e o Coordenador da Funasa na Paraíba, Álvaro neto.

Ao falar à imprensa que cobriu a celebração, Veneziano disse ser importante dedicar tempo a Deus, sabendo não só pedir, mas sobretudo agradecer pelo que de bom nos é feito. “Nós fizemos questão de dedicar parte de nossa programação oficial de aniversário a Deus, para agradecer por tudo o que Ele tem feito por nós. Por isso estamos participando desta Missa em Ação de Graças e, logo mais às 18h30 teremos, também, um culto evangélico, na Igreja Congregacional de Campina Grande”.

Ao final da celebração Veneziano foi cumprimentado por fiéis que participaram da Missa e parabenizado pelo calendário de obras e ações deste mês de outubro. Ele reafirmou a disposição de sempre procurar fazer o melhor pela cidade e pediu ajuda a Deus para que abençoe a administração Municipal. Os participantes da Missa receberam um folder com a programação de aniversário da cidade, com destaque, esta semana, para a entrega a Nova Feira da Prata, às 10h da próxima quarta-feira, dia 14.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.