Veneziano participa de conferência com Agentes de Saúde

 O pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado da Paraíba nas Eleições 2014, Veneziano Vital do Rêgo esteve nesta sexta-feira (13) na cidade de Patos. Veneziano visitou o sertão a convite do deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB), do ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley, da atual prefeita, Francisca Motta, do presidente do Conselho de Saúde do Município, João Bosco Valadares e da secretária de Saúde Ilanna Motta.

 
 O objetivo da visita foi o de participar da conferencia dos agentes de saúde de Patos, para debater temas importantes para o estado, sobretudo a Saúde. Veneziano foi bastante cumprimentado pelos presentes e destacou os problemas enfrentados pela administração estadual em áreas como Saúde, Educação, Segurança Pública, geração de empregos, dentre outras.
 
 Depois da conferência, Veneziano concedeu entrevistas às emissoras da cidade, interagindo com os ouvintes e discutido o momento atual vivido pelo do estado. “A Paraíba vive um momento delicado em todas as áreas, onde faltam investimentos, iniciativas, ações governamentais. Mas, hoje, a área mais preocupante é, sem dúvidas, a da segurança pública, exigindo do governo ações enérgicas e imediatas”, afirmou Veneziano.
 
 Contatos políticos – Em sua passagem por Patos, Veneziano aproveitou para manter contatos políticos, visando sua futura candidatura ao Governo do Estado, no ano que vem. Ele esteve reunido com os vereadores Ivanildo Silva (PSD), Franco Aldo (PTB) e a vereadora e presidente da Câmara Municipal de Imaculada, Aparecida Caetano (Fia de Tiu-PSD).
 
O ex-prefeito de Patos e pré-candidato a deputado estadual Nabor Wanderley e o deputado Federal Hugo Motta também participaram da reunião. Ao final do encontro, Veneziano, Nabor e Hugo saíram satisfeitos com o resultado e com os encaminhamentos políticos. Veneziano também esteve reunido com o vereador da cidade de Brejo do Cruz, Geilson Linhares (PSC).
 
No final da tarde Veneziano participou da procissão da Padroeira da cidade de Santa Luzia, na companhia do deputado Hugo Motta, onde foi recepcionado por lideranças política de Santa Luzia, populares e da região.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.