Veneziano muda prazo de definição sobre futuro político para 2010

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), resolveu adiar para 2010 o anúncio sobre seu futuro político. Ele confirmou hoje já ter recebido o resultado de uma pesquisa encomendada para verificar o que pensa o eleitorado da cidade sobre sua gestão e também sobre a possibilidade dele deixar o cargo para disputar um cargo majoritário em 2010. Veneziano, contudo, resolveu adiar sua decisão, prevista para o final do mês passado, para o ano que vem.

"Já recebemos o resultado da pesquisa, mas decidimos deixar 2010 para 2010. Há muitos agentes políticos que já estão falando sobre isso, mas minha percepção é de que essa definição só deve se dar no ano que vem. Agora, é momento de governar", declarou.

Veneziano Vital ainda declarou reconhecer a prevalência do nome de José Maranhão sobre o seu, dentro do PMDB: "O governador tem prevalência. Isso não é demérito para mim. Não me diminui apoiá-lo. Eu nunca disse que era candidato. Eu posso e irei participar se tivermos a guarida dos cidadãos e dos nossos correligionários" .

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.