Veneziano estranha rejeição de Rômulo e diz que tucano é mesquinho

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), comentou a declaração dada pelo vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSDB), que não compareceu à reunião convocada por Cássio Cunha Lima (PSDB) para tratar da candidatura da cidade à implantação de uma sede da AACD. O tucano disse que não gostaria de encontrar Veneziano Vital porque tem divergências profundas com ele e não lhe agradaria ser fotografado ao seu lado. Para o gestor campinense, a frase seria uma demonstração de mesquinharia:

 
– Quando o ex-governador me perguntou se haveria algum problema de encontrar Rômulo, eu disse que nem teria problema de encontra-lo e nem com qualquer outra pessoa. A vida é passageira para que percamos tempo com picuinhas e mesquinharias. Não quero ser como outros que se alimentam de mágoas e invejas. Eu disse a Cássio que convidasse não apenas o vice-governador como todo aquele que ele julgasse adequado àquele encontro.
 
Enquanto o Correio Braziliense noticiou ontem que o irmão de Veneziano, Vital do Rêgo, teria se candidatado à substituição de Wilson Santiago na segunda vice-presidência do Senado, o peemedebista ironizou:
 
– Vê-se que a fertilidade da imprensa não é algo que aconteça apenas aqu

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.