Veneziano entrega Rua da Imprensa e apresentará números de patrocínios

O prefeito Veneziano Vital do Rêgo entrega nesta segunda-feira, 30, às 9h, com a presença do Senador Vital do Rêgo Filho e representantes de diversos órgãos de comunicação da cidade e do Estado, a Rua da Imprensa no Parque do Povo – espaço onde os jornalistas farão a cobertura do Maior São João do Mundo deste ano. O prefeito também vai apresentar os números referentes aos patrocínios do evento junino – incluindo iniciativa pública e privada.

 
A Rua da Imprensa foi transferida para o seu local de origem, no Parque do Povo, ao lado da Rua Sebastião Donato. Segundo Carlos Magno, a transferência atende a uma solicitação dos jornalistas e radialistas que, anualmente, fazem a cobertura do evento.
 
Além das informações diárias sobre a festa, os jornalistas terão Internet sem fio gratuitamente, para que possam executar suas atividades de divulgação do evento. A Rua da Imprensa é composta por 12 espaços que lembram uma cidade pequena.
 
Carlos Magno destacou que muitos colegas pediam o retorno das cabines para o antigo espaço, o que o levou a discutir melhor o assunto com o prefeito Veneziano Vital do Rego e com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Gilson Lira.
 
Conforme informou, na Rua da Imprensa também serão instaladas barracas do Corpo de Bombeiros, Centro de Informações Turísticas e principais órgãos de imprensa da Paraíba. Haverá ainda a instalação da barraca daCoordenadoria de Comunicação (CODECOM), onde jornalistas da Prefeitura Municipal de Campina Grande ficarão à disposição de colegas da imprensa visando dar apoio aos seus trabalhos de cobertura da maior festa popular do Nordeste.
 
“Tudo será preparado para que as dezenas de equipes de jornalistas da Paraíba e do Brasil tenham todas as condições e recursos necessários para o desenvolvimento de um grande trabalho. Estas equipes terão acesso à Internet e demais recursos técnicos para a divulgação das emoções e alegrias desta festa grandiosa e que projeto Campina no cenário turístico nacional”, concluiu.
 
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.