Veneziano entrega Canal construído com recursos do PAC

Será entregue pelo prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, às 19h desta quinta-feira, 04, as obras do Canal do bairro Severino Cabral, uma das antigas reivindicações dos moradores, notadamente durante as discussões do Orçamento Participativo.

A entrega iria acontecer na última sexta-feira, 29, mas foi adiada por conta do falecimento de um morador do bairro, residente bem próximo do Canal.
 
Segundo o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Alex Azevedo, o Canal faz parte das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que acontecem na comunidade do São Januário e que beneficiam também o Severino Cabral.
 
Somente naquela área, disse o secretário, a Prefeitura e o Governo Federal estão investindo R$ 32 milhões na construção do Canal, calçamento de novas ruas e 420 novas casas para famílias carentes. Os imóveis estão em fase de acabamento e serão entregues até o final do ano.
 
O prefeito Veneziano informou que o Canal do Severino Cabral significa melhoria na qualidade de vida das pessoas, pois servirá para o escoamento das águas das chuvas. O mesmo canal, conforme ele, será prolongado posteriormente para o bairro da Ramadinha.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.