Veneziano e Vital se reúnem com prefeitos para definir estratégias da pré-campanha

O pré-candidato a Senador pelo PMDB Vital do Rego Filho e o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego reuniram neste final de semana, em Campina Grande, prefeitos que atuam na base política de Vital Filho. O objetivo foi definir estratégias da pré-campanha de Vital ao Senado, como forma de trabalhar, junto aos diretórios municipais do PMDB dos municípios paraibanos, a sua indicação para disputar uma vaga de Senador pelo partido.
 
A reunião ocorreu no apartamento de Vital Filho, no bairro da Prata, em Campina Grande e foi seguida de um jantar, organizado pela mãe de Vital Filho e de Veneziano, a voluntária social da Prefeitura de Campina Grande Nilda Gondim. Durante o encontro, Vital Filho informou aos presentes que aquele era o primeiro de uma série de outros encontros que serão realizados com outros prefeitos e lideranças paraibanas.
 
“Nós reunimos, inicialmente, os prefeitos de nossa base de atuação política, para informar sobre a decisão de Veneziano de permanecer na Prefeitura de Campina Grande e a conseqüente indicação de meu nome para compor a chapa majoritária do PMDB, disputando uma das duas vagas de candidato a Senador pelo partido, além de informar aos presentes sobre como está sendo a aceitação desta indicação junto aos peemedebistas”, disse Vital Filho.
 
Da mesma forma, Vital Filho, Veneziano e os prefeitos definiram estratégias da chamada pré-campanha, quando haverá visitas aos municípios considerados pólo no Estado, visando consolidar a indicação junto aos peemedebistas. “Nós estamos agendando uma série de reuniões com lideranças políticas das diversas regiões que compõem a Paraíba e, primeiro, fizemos com os prefeitos de nossa base”, disse.
 
Ao falar aos presentes, Veneziano explicou os detalhes da sua decisão e reforçou a indicação do nome de Vital Filho para concorrer a uma das duas vagas de Senador pelo PMDB. “Depois do meu nome, o PMDB de Campina Grande identificou no nome do deputado Vital do Rego Filho o que melhor representa este projeto que iniciamos na cidade em 2005 e que está dando certo”, disse o prefeito campinense.
 
Além do prefeito Veneziano (Campina Grande), participaram da reunião os prefeitos Gilseppe Oliveira, conhecido como Zepe (Aroeiras), que estava acompanhado de seu pai, o líder político e ex-prefeito de Aroeiras Gilberto Bezerra; Evando Araújo (Gado Bravo); Lula Monteiro (Ingá), Kleber Moraes (Alagoa Nova); e Thiago Pereira (Princesa Isabel).
 
Também estiveram presentes o Secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Campina Grande, Alex Azevedo; o Secretário Executivo do prefeito Veneziano, Gilson Lira; o presidente do Diretório Municipal do PMDB de Campina Grande, Júlio César; e o Coordenador de Comunicação da PMCG, Carlos Magno.

 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.