Veneziano e Vital são recebidos por Léo, Vituriano e Jeová em Cajazeiras

O prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rego (PMDB) e o pré-candidato a Senador Vital do Rego Filho (PMDB) foram recebidos por várias lideranças políticas hoje, em Cajazeiras, no sertão do Estado. Eles foram recepcionados pelo prefeito Leo Abreu e pelo ex-deputado Vituriano de Abreu e, em seguida, concederam entrevista coletiva à imprensa de Cajazeiras e região.
 
A entrevista, realizada no plenário da Câmara Municipal da cidade, durou cerca de duas horas – sendo a primeira hora dedicada a Veneziano e a segunda, a Vitalzinho – e foi transmitida ao vivo por uma cadeia de seis emissoras de Cajazeiras e região. Ao falar aos presentes, Veneziano comentou sobre a decisão e permanecer á frente da Prefeitura de Campina Grande e de indicar Vitalzinho como candidato de Campina e do interior ao Senado, na chapa encabeçada pelo governador José Maranhão (PMDB).
 
“Os atributos de Vitalzinho são credenciais de sobra, que o referenciam à condição de postulante, de sugestão. Ele, por si só, poderia se apresentar ao PMDB e ao Estado como um dos postulantes, como está fazendo agora. Um vereador de destaque, deputado estadual exemplar, inclusive exercendo a liderança do governo de Maranhão, deputado federal mais votado da Paraíba e, atualmente, o quarto melhor deputado do país, segundo levantamento da própria Câmara”, afirmou Veneziano.
 
Atuação em Brasília – Veneziano disse que muito do que tem feito em Campina se deve à atuação de Vital. “O sucesso administrativo de nossa gestão está diretamente ligado ao que ele consegue para a cidade em Brasília”. Vitalzinho, por sua vez, mostrou-se lisonjeado pela indicação. “A sugestão do meu nome, dada por Veneziano, por Campina e pelo interior, é fruto de um trabalho que estamos desenvolvendo”.
 
Falando como pré-candidato e já apresentando idéias para propor na campanha, Vital Filho disse que vai continuar à disposição da Paraíba para tratar de questões urgentes, citando a Segurança Pública e as conseqüências da estiagem. “O governador Maranhão vai contar comigo, se Senador for, para tratar dessas questões, em Brasília”.
 
CVT – Durante a coletiva, Vitalzinho anunciou a destinação de verba de emenda pessoal de seu gabinete para a implantação de um Centro Vocacional Tecnológico – CVT para Cajazeiras e região. “O centro tem duas salas de inclusão digital, com vinte computadores e impressoras, softwares atualizados, mobiliário ergonômico, salas de videoconferência, laboratório vocacional e incubadora de empresas”, afirmou.
 
Além do prefeito Leo Abreu e do ex-deputado Vituriano, o deputado estadual Jeová Campos (PT) também acompanhou a coletiva. Ele pediu licença aos mediadores para declarar apoio à postulação de Vitalzinho. “Sou um entusiasta da idéia de votar em você para Senador, Vitalzinho, que isso cause ou não ciúme. Pode vir para a campanha que contará com o nosso apoio”.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.