Veneziano e Fortes visitam obras em São José da Mata

No seu último dia de agenda administrativa em Campina Grande, o presidente da Funasa, Danilo Bastos Forte, esteve com o prefeito Veneziano Vital do Rêgo, o deputado federal Vital Filho e outras autoridades visitando na manhã deste sábado, 20, as obras de esgotamento sanitário do Distrito de São José da Mata e que estão sendo executadas numa parceria Prefeitura e Fundação Nacional de Saúde. A obra está orçada em cerca de R$ 7 milhões.

O esgotamento irá representar inúmeros benefícios à comunidade do Distrito de São João da Mata, sobretudo na área da saúde e na melhoria das condições de vida da população daquele local. 

Quando concluído, o esgotamento sanitário de São José da Mata irá dispor de três mil ligações domiciliares beneficiando 14 mil pessoas. Os recursos permitirão a instalação 1,5 mil metros de rede de esgotos e a instalação de 900 ligações domiciliares. 

Estão sendo executados todos os serviços de tratamento de esgotos, com a construção de uma lagoa de estabilização, rede coletora de esgoto, além da realização das ligações domiciliares. Acompanharam o prefeito na visita ao Distrito o novo coordenador da Funasa na Paraíba, Álvaro Neto, o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Alexandre Almeida e lideranças comunitárias de São José da Mata.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.