Veneziano destaca “inteligência e empreendedorismo” de Salomão Gadelha

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, lamentou nesta sexta-feira (26) a morte do ex-prefeito de Sousa, Salomão Gadelha, fato ocorrido na noite de ontem, em virtude de um acidente automobilístico. Segundo Veneziano, a Paraíba perdeu “um homem público de uma inteligência ímpar, um grande empreendedor e um exemplo de esposo e de pai”.

Veneziano lembrou que Salomão foi um homem partidário, que defendia o PMDB e seus propósitos onde estivesse. “Foi, também, um grande amigo, que nos ajudou muito na eleição de 2004, demonstrando ser um peemedebista partidário e companheiro leal”, afirmou.

Segundo Veneziano, Salomão Gadelha era um cidadão que primava pela sua terra e fazia de tudo em nome do desenvolvimento do Sertão. “Foi Salomão, por exemplo, quem encabeçou o movimento em nome da exploração comercial do petróleo na região de Sousa e conseguiu unir toda a sociedade, de Sousa e Região, em nome desta bandeira”.

Ele lembrou que Salomão também teve destacada atuação no ramo empresarial, construindo empreendimentos que geraram emprego e renda para Sousa e Região. “Foi ele quem teve a idéia de erguer um shopping Center em Sousa, aproveitando a tendência comercial do mundo moderno, externando, assim, o seu caráter visionário”.

Veneziano destacou que Salomão foi um grande esposo e pai, dedicando-se à família, mesmo com sua dedicação extrema aos negócios e à política. “Campina Grande, neste momento, se irmana a Sousa, num sentimento de consternação pela perda de um de seus grandes homens públicos”, afirmou o prefeito campinense.

Veneziano lembrou que, em Campina, a família Gadelha também mantém empreendimentos. “As nossas condolências a toda a família Gadelha, em nome da cidade de Campina Grande; e em nome de tudo de bom que a família Gadelha tem feito pelos campinenses”.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.