Veneziano desconhece pesquisa e Ricardo se diz cheio de satisfação

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), comentou hoje à tarde o resultado da pesquisa realizada pelo IP4 e divulgada pelo Parlamentopb. Ele se disse cheio de satisfação pela receptividade obtida junto ao eleitorado de Campina Grande, que lhe deu a liderança da corrida sucessória ao Governo com 36,12%, enquanto o segundo colocado, Veneziano Vital do Rêgo apareceu com 24,61%.

"Se eu dissesse que recebi a notícia com total naturalidade, eu estaria faltando com a verdade. É claro que me enche de satisfação perceber algumas coisas. Isso é o retrato claro de um momento. Sei que isso sinaliza algo fundamental: a administração que eu comando aponta para mudanças e isso tem sido compreendido pelo povo de Campina Grande. As pessoas querem novas relações entre o poder público e a sociedade, fornecedores, empresários. Minha mensagem não é de fazer algo adiante, mas de algo que já está em prática. O momento é de dar um passo adiante e de desenvolver o Estado. Minha função tem sido espalhar essa semente e debater exaustivamente as políticas públicas de desenvolvimento integrado do Estado. Quero pautar um debate em cima de conteúdo", declarou o socialista.

Já o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, pediu desculpas por não ter tomado conhecimento da pesquisa: "Não sei o que falar porque não tomei conhecimento. Confesso que não sei do que se trata e desconheço, também o instituto", resumiu.

Ambas as declarações foram dadas ao repórter Giovanni Santos, da Rádio Campina FM.

Os números coletados pelo IP4 nos dias 11 e 12 deste mês em Campina Grande foram os seguintes:

"Se as eleições para governador fossem hoje e os candidatos fossem esses, em quem o senhor votaria?

Ricardo Coutinho – 36,12%
Veneziano Vital – 24,61%
José Maranhão – 12,48%
Nulo – 6,67%
Cícero Lucena – 6,42%
Não sabem ou não quiseram responder – 6,06%
Efraim Morais – 4,85%
Em branco – 1,82%
David Lobão – 0,97%

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.