Veneziano convida Armando Abílio para o Maior São João do Mundo

O deputado federal Vital do Rego Filho (PMDB-PB) entregou na manhã de hoje ao também deputado federal Armando Abílio Vieira (PTB-PB) convite oficial do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB) para o Maior São João do Mundo. O convite foi entregue na Câmara dos Deputados, em Brasília, pessoalmente. Armando Abílio tem base eleitoral em Esperança, cidade do Brejo paraibano.
 
Segundo Vital Filho, o convite de Veneziano a Armando Abílio foi feito para que o parlamentar petebista participe da abertura do evento, em solenidade festiva, no dia 29 deste mês, no palco principal da festa, montado no Parque do Povo, ou para qualquer outro dia de realização do evento, que tem duração de 30 dias e será encerrado no dia 28 de junho.
 
A festa é realizada no Parque do Povo e deverá receber, este ano, mais uma vez, milhares de turistas, que deverão lotar suas ruas, barracas, pavilhões e áreas de shows, danças e artesanato. Durante a entrega do convite, Vital Filho disse a Armando Abílio que o processo de montagem da estrutura está sendo terminado e os barraqueiros estão investindo na decoração dos pavilhões.

Ele lembrou que a reforma da Pirâmide do Parque do Povo, principal símbolo do Maior São João do Mundo, será entregue pelo prefeito neste sábado, dia 23. Dentre as novidades para este ano Vitalzinho citou, além da nova Pirâmide, a Vila da Imprensa, que vai funcionar como uma espécie de "ponto de apoio" à imprensa paraibana, além de manter um espaço reservado para a imprensa nacional. Ele também falou sobre a Vila Nova da Rainha, onde são comercializados produtos do artesanato local.

“A Prefeitura de Campina Grande instalou 163 barracas, que estão sendo decoradas por seus proprietários e onde serão comercializadas bebidas e comidas típicas, artesanato e outros produtos. Entre as novidades para o Maior São João do Mundo deste ano, chama a atenção a colocação de uma espécie de cerca próxima às barracas, motivo que lembra as propriedades rurais da região, o uso de internet grátis em todo o Parque do Povo e a instalação de câmeras de segurança em pontos estratégicos da festa”, afirmou Vital Filho.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.