Veneziano confirma pedido de nova audiência a Ricardo

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB) confirmou que vai mesmo solicitar nova audiência ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Ele disse que vai pedir ao governador que cumpra com o compromisso de firmar parcerias com a cidade – sobretudo para patrocínio ao Maior São João do Mundo – se a cidade apresentasse índices melhores na Saúde e na Educação do que os que ele apresentou na última audiência entre ambos.

Veneziano disse que, por conta do equívoco do governador em apresentar índices relacionados ao Governo do Estado ao invés de índices do município, na primeira audiência entre os dois gestores o encorajaram, a solicitar um novo encontro.

Questionado sobre o "chá de cadeira" que levou do governador, primeiro de 62 dias para ver a audiência ser confirmada e, depois, de aproximadamente duas horas de espera na ante-sala do gabinete do governador, o prefeito de Campina Grande foi enfático: “Não tem problema, se for para esperar novamente, em nome de Campina, terei paciência”.

Do blog de Carlos Magno

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.