Veneziano anuncia novo secretário de Saúde até sexta

Campina Grande – O prefeito Veneziano Vital afirmou ontem que até sexta-feira anunciará o nome do secretario da Saúde do Município. Além dessa confirmação também será apresentado o novo chefe de gabinete. Ontem o médico José Lavaneri entregou o cargo de secretário de Saúde ao prefeito. Ele passou cinco meses à frente da Pasta, a maior parte de maneira interina, após o afastamento do vereador Metuzelá Agra (PMDB).

O prefeito campinense não comentou os motivos que levaram a José Lavaneri pedir demissão da pasta da Saúde.  Veneziano confirmou o vereador Peron Ribeiro Japiassu para a presidência da Empresa de Urbanização da Borborema – Urbema, depois que esteve reunido com Peron e recomendou ao novo diretor da Urbema que ele atue com determinação no sentido de desenvolver os vários projetos existentes no órgão.

Por sua vez o vereador petista, afirmou está pronto para trabalhar. “Este é um ano decisivo para o futuro da administração Veneziano e vamos procurar fazer um bom trabalho, com determinação e dedicação”, disse. O novo presidente afirmou ainda que a Urbema tem uma atuação ampla e que pode atrair investimentos para projetos importantes para Campina Grande.

“Um órgão como a Urbema pode gerar amplas possibilidades de trabalho. Vamos buscar verbas para desenvolver projetos que possam contribuir para o desenvolvimento da cidade”, afirmou.

Correio da Paraíba

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.