Veneziano anuncia folha suplementar para os servidores com aumento

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, garantiu nesta quinta-feira, 28, que caso a Câmara Municipal aprove nesta sexta-feira, 29, o reajuste de 4,31% para os servidores da PMCG que recebem acima de um salário mínimo, haverá a confecção de uma segunda folha suplementar a de outubro e será paga na próxima semana.

“O grande problema que eu achei é que a votação ficou para esta sexta-feira. Com isso, surgiu a dificuldade de se implantar o reajuste já para o pagamento deste mês, que acontece nesta quinta-feira, então nós vamos ter que fazer uma folha suplementar”, explicou Veneziano.

O prefeito disse estar confiante de que o pagamento da folha de forma realmente aconteça. “A gente gostaria já de estar fazendo o pagamento com a implantação do aumento de 4.31% de reajuste que nós propusemos aos nossos servidores desde o mês de julho passado”, informou o gestor.

Veneziano acrescentou que vai aguardar a aprovação do reajuste dos servidores nesta sexta-feira, destacando isto já poderia ter acontecido desde o primeiro semestre do ano, quando o SINTAB passou a exigir da gestão municipal algo impossível: um reajuste de 40%, o que seria um verdadeiro crime contra a Lei de Responsabilidade Fiscal em Campina Grande.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.