Veneziano afirma que relação com Governo do Estado está mais “arejada”

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), disse nesta sexta-feira (20.11) que a relação com o governo do Estado, desde que José Maranhão assumiu o mandato há nove meses, está mais “arejada”. “Só tenho ressaltado que aquilo que nos faltou durante quatro anos e dois meses da possibilidade amistosa institucional, que não houve e não que não tivéssemos feito todos esses esforços para esse fim nos sobrará nesse instante”.

Ele ressaltou que o governador José Maranhão tem dado demonstrações de superar as adversidades. “E não são poucas, incontáveis em quantidade de proporções geométricas, mas tem demonstrado o seu desejo de recompor a Paraíba aos seus prumos e rumos desejados por todos nós”, afirmou o prefeito.

Veneziano criticou a oposição por não querer enxergar que José Maranhão recebeu um Estado prejudicado e combalido nas finanças. “Dificilmente a oposição vai enxergar aquilo que não quer, desde as parcerias mais singelas”, destacou, citando como investimentos do governo em Campina para o Hospital de Trauma, a revitalização e reforma do Teatro Municipal e do Cine São José, “que foi abandonado durante seis anos”.

E justificou: “Estamos falando para o cidadão de Campina. Estamos falando para aqueles que têm a racionalidade de poder avaliar a atualidade com o antes”. Com Maranhão no governo, segundo avaliou Veneziano, as parcerias podem ser consumadas. “Nós não estamos falando para aqueles que induvidosamente sempre se posicionarão de maneira rançosa, sempre colocando as políticas partidárias à frente dos debates”.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.