Veneziano admite candidatura e não acredita em convivência com Ricardo

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), declarou hoje que em dois meses deve, depois de reunir seu grupo político, anunciar se é ou não candidato ao Governo da Paraíba. A informação foi dada em entrevista à Rede Paraíba Sat, durante a solenidade de lançamento da Secretaria Estadual da Mulher, no Palácio da Redenção.

"Vamos definir a postulação ou não em dois meses. Não somos de decidir sozinhos. Temos um grupo político, amigos, gestores e adotamos, ao contrário de outros, o caminho de ouvir. Vale salientar que nossos adversários imaginam a cizânia, mas não há possibilidade de desentendimento entre nosso grupo", declarou Veneziano.

Outro ponto que chamou a atenção na fala do prefeito campinense foi a consideração feita por ele da distância entre o PMDB e o prefeito da capital, Ricardo Coutinho (PSB): "Temos ouvido que os aliados de Ricardo Coutinho, como as lideranças, a exemplo de Tavinho Santos, dizem que a candidatura de Ricardo está sacramentada. Por isso, vemos dificuldade no realinhamento. Essa dificuldade nasceu no próprio PSB", resumiu.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.