Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Velório de Heraldo começa às 14h e sepultamento será às 18h, no Parque das Acácias

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O velório do jornalista Heraldo Nóbrega acontece a partir das 14 horas desta sexta-feira (29) e o enterro será às 18h no Cemitério Parque das Acácias, no José Américo,

O jornalista Heraldo Nóbrega, de 66 anos, morreu por volta das 3h desta sexta-feira, 29, depois de cair do 16º andar do prédio onde morava com a irmã, em Tambauzinho. Heraldo teria cometido suicídio. Segundo um familiar, ele sofria de depressão profunda. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Heraldo Nóbrega militou no jornalismo por cerca de 40 anos e ocupou os cargos de chefia nos jornais O Norte, Correio da Paraíba, além de ter sido superintendente do jornal A União.

O Governo da Paraíba, em nota, expressou pesar pelo falecimento do jornalista e servidor público do Estado, Heraldo Nóbrega.

“Neste momento de perda e de despedidas, o Governo se solidariza com todos os seus familiares e espera que encontrem conforto na certeza de que a história dele será preservada com carinho por aqueles que puderam compartilhar da sua existência neste mundo.”, diz a nota.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, também lamentou o falecimento de Heraldo e prestou sua solidariedade à família e aos amigos do jornalista.

“Um dos grandes baluartes da Comunicação na Paraíba, Heraldo Nóbrega, que trabalhou em jornais e televisão, deixa uma extensa contribuição ao jornalismo do nosso Estado”, disse o prefeito.

A Associação Paraibana de Imprensa (API) também emitiu um anota onde lamenta o falecimento de Heraldo, “um dos mais brilhantes profissionais da imprensa paraibana e um dos valorosos quadros da nossa Associação”.

Veja íntegra da nota da API:

A Diretoria da Associação Paraibana de Imprensa (API), profundamente consternada com o falecimento do jornalista Heraldo Dantas Nóbrega, ocorrido na manhã desta sexta-feira (29), vem de público prestar sua irrestrita solidariedade e profundo pesar aos familiares de um dos mais brilhantes profissionais da imprensa paraibana e um dos valorosos quadros da nossa Associação.

A API faz questão de ressaltar que no exercício de sua atividade profissional, Heraldo deixou a marca de responsabilidade, da competência e uma legião de amigos e admiradores. Vencido pela depressão, fica a certeza que Heraldo terá uma boa acolhida nos braços do Senhor.

 

 

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

joaobenedito (1)

TJ aprova criação de mais sete vagas de desembargador na PB

emersonpanta

TCE imputa débito de R$ 2 milhões a Emerson Panta por contratação de advogados

17113967826601d7aec1edd_1711396782_3x2_lg

Moraes diz que não há evidências de que Bolsonaro buscou asilo na Embaixada da Hungria

daniellabsb (2)

Daniella Ribeiro será relatora do PL que reformula o Perse para turismo e eventos

cejuuscararuna (1)

Núcleo de Solução de Conflitos do TJ inaugura Centro em Araruna nesta quinta-feira

amiditce (2)

Amidi e TCE discutem mecanismos de transparência na publicidade institucional

society (1)

João Pessoa sediará Torneio de Futebol Society dos Corretores de Imóveis

leobandeira

TCE-PB dá 30 dias para prefeito concluir creche em Lucena

jacksonemarcos (1)

Presidente do PT da PB explica presença na PH: “O evento era do PSB, não do PP”

UFPB-entrada-683x388

UFPB terá urnas em todos os centros de ensino nesta quinta; veja locais