Veja tempo de propaganda dos partidos e coligações na disputa para Câmara Federal e Assembleia

Os candidatos a deputado federal da coligação “A Força do Trabalho I”, terão o maior tempo no guia eleitoral gratuito no rádio e na televisão, 5’08, para a apresentação de suas propostas. Em seguida vem a coligação “A Força da Esperança I”, com 3’15.

Já na disputa para deputado estadual quem terá mais tempo é a coligação a “Força da Esperança II”, com 4 minutos. O segundo maior tempo no horário eleitoral gratuito fica com a coligação “A Força do Trabalho III”, com 3’01.

O tempo que cada candidato a Câmara Federal e Assembleia Legislativa terá para veicular a propaganda política no rádio e na televisão foi divulgado na tarde desta terça-feira (21) pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

O horário eleitoral grautito começa no próximo dia 31 e vai até 4 de outubro. A propaganda eleitoral será veiculada de segunda a sábado. No rádio, o guia vai ao ar das 7 às 7h25 e das 13 às 13h25. Já na televisão, os horários são os seguintes: das 13 às 13h25 e das 20h30 às 20h55.

A propaganda eleitoral gratuita para candidatos ao governo, deputado estadual e senador será veiculada nas segundas, quartas e sextas. Já para a disputa presidencial e deputados federais a propaganda no rádio e televisão será veiculada nas terças, quintas e sábado.

Veja tabela completa da distribuição de tempo de inserção para deputado federal aqui

Veja tabela completa da distribuição de tempo de inserção para deputado estadual aqui

 

Veja tempo de propaganda dos partidos e coligações na disputa para Câmara Federal e Assembleia

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.