Vazamento deixa mais de 30 bairros de Campina Grande e cidades vizinhas sem água

Mais de 30 bairros de Campina Grande ficaram sem água nesta sexta-feira (26). A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou que o problema foi provocado por um vazamento na rede de distribuição que atente a região do município, além do Distrito de São José da Mata e das cidades de Lagoa de Dentro e Pocinhos.

Foram afetados, segundo a Cagepa, Malvinas, Cinza, Rocha Cavalcante, Rocha Central, Dinamérica, Santa Cruz, Bodocongó, Severino Cabral, Mutirão, Conj. João Agripino, Conj. Ronaldo Cunha Lima, Conj. Chico Mendes, Sonho Meu, Alameda, Ramadinha, Serrotão, Santa Rosa, São Januário, Vila dos Teimosos, Conj. João Paulo II, Conj. Mariz, Santa Rosa, Cruzeiro, Novo Cruzeiro, Jardim Borborema, Velame, Rosa Cruz, Ressurreição, Presidente Médici, Partes do Jardim Paulistano, Liberdade, Jardim 40 e Três Irmãs, Lagoa de Dentro, Distrito de São José da Mata e zona rural, além da cidade de Pocinhos.

De acordo com a Cagepa, equipes de técnicos do órgão estão no local executando os serviços de reparos e a previsão é de que o abastecimento seja normalização a partir das 22h de hoje.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.