Vândalos apedrejam clínica de Expedito Pereira em Bayeux

O médico Expedito Pereira, pré-candidato a prefeito de Bayeux, na Grande João Pessoa, foi informado, por volta das 17h de ontem que a sua clínica localizada na Avenida Liberdade teria sofrido a ação de vândalos que lançaram várias pedras contra o prédio.

Uma das pedras atingiu a porta de vidro da clínica, que segundo Pereira, foi colocada há mais de 13 anos. Familiares do médico registraram o fato na Delegacia de Bayeux e uma perícia foi acionada para investigar o vandalismo.

Expedito entrou em contato com o Portal Bayeux em Foco para externar sua preocupação com o fato que, em sua opinião, revela indícios de intimidação.

“O delegado nos disse que essa ação representa sinais de ameaça. Estou muito preocupado com isso e acredito que realmente alguém esteja tentando me intimidar, mas não conseguirá”, disparou.

Apesar da oposição levantar a tese de uma possível armação política, Expedito Pereira rebate e diz que o vandalismo representa uma ameaça. “Se não fizer o bem a uma pessoa, o mal é que não faço”, desabafou.

Bayeux em Foco

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.