Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Universidade corporativa e fiscalização eletrônica são propostas na eleição do Creci-PB

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A eleição para a nova composição do Conselho Pleno do Creci-PB para o triênio 2019/2021 ocorrerá nesta quinta-feira (10) com apenas uma Chapa (1), cuja composição traduz mais do que renovação de ideias e propostas, o sentido de união e aprovação pela categoria à atual administração, que tem investido forte na educação continuada e exercício ilegal da profissão.

As propostas da Chapa 1 destacam-se pelo arrojo e modernidade, a exemplo da TV Creci, que fortalecerá ainda mais a comunicação do Órgão com os corretores de imóveis e a sociedade e do Creci-PB Digital, que implicará, além do respeito ao meio ambiente, na redução de gastos com cópias e de espaço físico para arquivo, praticidade no manuseio, rápida localização, organização, preservação e universalização de acesso.

Universidade corporativa

Sensível à necessidade de evolução acadêmica e desenvolvimento profissional, a Chapa 1 pretende implementar a Universidade corporativa, que intensificará nos modos presencial e ensino a distância, a atualização de conhecimentos e aprendizado – sempre necessária na vida do corretor de imóveis nesse mundo globalizado e cada vez mais competitivo – já proporcionada pelo programa de educação continuada Educacreci.

A fiscalização eletrônica, por sua vez permitirá uma análise mais criteriosa em relação aos documentos disponibilizados por profissionais e organizações contábeis, proporcionará um maior alcance no número de profissionais a ser fiscalizado em todo o estado, maior produtividade de trabalho com menor custo, e análise mais criteriosa da documentação apresentada.

Outras propostas, como a ouvidoria on line, expansão de delegacias, delegados de bairro, expansão de convênios, evolução de ações sociais e bureau jurídico, nem como a relação com fotos dos 54 candidatos podem ser conferidas na íntegra no site www.votacreci.com.br.

Regras eleitorais

A eleição se dará através da internet, por meio do link www.votacreci.com.br e para facilitar a votação dos corretores, também nos Postos Eleitorais nas Delegacias existentes em Campina Grande, Patos, Cajazeiras, Conde, Santa Rita e na unidade móvel que ficará sediada na Praça Dr. Lima e Moura, no centro da cidade de Guarabira.

O voto é obrigatório e àqueles que deixarem de fazê-lo estarão sujeitos à multa no valor equivalente ao de uma anuidade do ano da realização da eleição, corrigida até o dia do efetivo pagamento. A multa também será aplicada aos inscritos que deixarem de votar sem causa justificada. O voto é facultativo apenas àqueles profissionais inscritos que até a data da realização da eleição (inclusive) tenham completado 70 anos de idade.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

joaobenedito (1)

TJ aprova criação de mais sete vagas de desembargador na PB

emersonpanta

TCE imputa débito de R$ 2 milhões a Emerson Panta por contratação de advogados

17113967826601d7aec1edd_1711396782_3x2_lg

Moraes diz que não há evidências de que Bolsonaro buscou asilo na Embaixada da Hungria

daniellabsb (2)

Daniella Ribeiro será relatora do PL que reformula o Perse para turismo e eventos

cejuuscararuna (1)

Núcleo de Solução de Conflitos do TJ inaugura Centro em Araruna nesta quinta-feira

amiditce (2)

Amidi e TCE discutem mecanismos de transparência na publicidade institucional

society (1)

João Pessoa sediará Torneio de Futebol Society dos Corretores de Imóveis

leobandeira

TCE-PB dá 30 dias para prefeito concluir creche em Lucena

jacksonemarcos (1)

Presidente do PT da PB explica presença na PH: “O evento era do PSB, não do PP”

UFPB-entrada-683x388

UFPB terá urnas em todos os centros de ensino nesta quinta; veja locais