Unipê antecipa lista de aprovados

O reitor do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê), professor José Loureiro Lopes, antecipou o resultado do Vestibular 2009.2 e divulgou, hoje, a lista com 525 aprovados. O listão está disponível clicando aqui. Os candidatos aprovados deverão se matricular no período de 1 a 3 de julho, no prédio do Espaço de Vivência Acadêmica (EVA) do Unipê, das 8h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00. As aulas do semestre 2009.2 começarão no dia 3 de agosto.

“O Unipê realizou as provas do seu Vestibular no último domingo e fez um esforço para que os candidatos já pudessem passar o São João sabendo do resultado. Estamos felizes com o resultado e parabenizamos os aprovados. As matrículas começam no dia 1º de julho e devem ser feitas no Espaço de Vivência da Instituição”, afirmou o reitor, professor José Loureiro Lopes.

O reitor anunciou também os nomes dos três primeiros colocados na classificação geral do Vestibular que ganharão bolsas de estudo parciais (de 50%) durante um ano. “O primeiro lugar geral do Vestibular foi conquistado pelo candidato Fabio Bezerra Correia Lima, com nota 651. Já o segundo lugar, foi da estudante Cristina Fernandes Ferreira, com 647 e o terceiro lugar foi do candidato Francisco Tiago Rodrigues Ramalho, que fez 646 pontos. Os três foram aprovados para o curso de Direito e ganharão a bolsa de estudo”, informou.

Segundo o reitor, os aprovados deverão ficar atentos, para não perderem o período de matrícula.

PRIMEIROS COLOCADOS NO VESTIBULAR UNIPÊ

1. LUGAR – FABIO BEZERRA CORREIA LIMA – DIREITO – Nota: 651,88
CABO BRANCO – JOÃO PESSOA

2. LUGAR – CRISTINA FERNANDES FERREIRA – DIREITO – 647,72
BANCÁRIOS – JOÃO PESSOA

3.LUGAR – FRANCISCO TIAGO RODRIGUES RAMALHO – DIREITO – 646,39
JARDIM CIDADE  UNIVERSITÁRIA – JOÃO PESSOA

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.