Unipê abre 300 vagas para transferidos e graduados na segunda

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) abriu 300 vagas para ingresso de alunos, sem vestibular, transferidos de outras instituições de ensino e para graduados. A novidade é que, a partir deste ano, o Unipê está recebendo inscrições também para os cursos superiores de Sistemas para Internet e Gestão da Tecnologia da Informação e, ainda, para o curso de Direito. As Inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (dia 3), na Secretaria Geral de Ensino (Segen), no Espaço de Vivência Acadêmica (EVA), das 8h00 às 20h00. As vagas oferecidas são para o semestre 2010.2, cujas aulas começarão no dia 2 de agosto.

De acordo com o secretário geral de Ensino do Unipê, professor Paulo Padilha, as 300 vagas abertas são para estudantes transferidos de outras instituições de ensino e para pessoas que já têm curso superior e desejam fazer outra graduação. O secretário de Ensino lembrou que a lista dos documentos necessários para a inscrição está disponível no Portal Unipê, no endereço www.unipe.br/ingresso/. “Os alunos devem acessar a página principal do Portal, clicar no link "ingresso de alunos" e escolher o curso para o qual deseja se inscrever”, acrescentou.
 
Retorno de matrícula – O Unipê também está com inscrições abertas para retorno de matrícula para o semestre 2010.2. “O retorno de matrícula é para o aluno que não renovou a sua matrícula no semestre 2010.1. Ele deve procurar a Secretaria de Ensino para avaliar a sua situação acadêmica”, informou Paulo Padilha.
 
Seleção – O professor Paulo Padilha explicou que a seleção para transferidos e graduados será feita mediante apresentação e análise de documentos, de acordo com o número de vagas oferecidas pela instituição em cada curso. O Unipê oferece vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia (só transferidos), Psicologia, Design de Moda, Sistemas para Internet e Gestão da Tecnologia da Informação.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.