Uninassau anuncia suspensão de aulas presenciais por causa do coronavírus

A Universidade, Centro Universitário Maurício Nassau (Uninassau) suspendeu em todas as unidades do país suas atividades acadêmicas, dos cursos de graduação e pós-graduação presencial, a partir desta terça-feira (17).

Em nota, a direção da Uninassau diz que a medida visa garantir a saúde, segurança e bem-estar dos estudantes, em virtude dos recentes casos confirmados de infecção pelo coronavírus.

O retorno das aulas está previsto para o dia 30 de março, podendo ser antecipado.

“Ressaltamos que esta é uma medida preventiva e que a situação será avaliada diariamente no decorrer da semana. Assim, pedimos que todos que tenham tido contato com pessoas que tenham viajado a países com registro de infecção e ou tenham familiares próximos na mesma situação, que respeitem as orientações dadas pelo Ministério da Saúde em relação à prevenção e controle do vírus”, diz a instituição na nota.

Segundo a direção, nos próximos dias será comunicado a todos os estudantes como se dará a continuidade do conteúdo das disciplinas. Os estudantes devem ficar atentos aos e-mails e ao Portal Acadêmico do Aluno.

Além da Uninassau, também suspenderam as aulas presenciais o Unipê e a Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.