Unimed João Pessoa lança campanha para ajudar comunidade carente

Cuidar e ajudar ao próximo sempre é muito importante, especialmente no momento em que muitos perderam suas fontes de renda devido à pandemia. Por isso, a Unimed João Pessoa lança nesta segunda-feira (31) mais uma edição da Campanha do Bem. Com o slogan “Fazer o bem faz bem”, a iniciativa tem o propósito de incentivar a doação de alimentos e produtos de higiene pessoal para os moradores da comunidade São Rafael, localizada no entorno do Hospital Alberto Urquiza Wanderley.

Até o dia 18 de junho, a sede da Unimed JP será ponto de arrecadação. Neste período, clientes, cooperados e colaboradores podem colaborar com a doação de alimentos não perecíveis, sabão em pó, água sanitária, detergente e álcool em gel.

Comunidade São Rafael

A Unimed João Pessoa já desenvolve um trabalho social na Comunidade São Rafael, por isso, entende as necessidades dos moradores e quer ajudar as famílias em situação de maior vulnerabilidade social e que estão sendo afetadas diretamente pelos efeitos da pandemia.

Sobre a campanha

A Campanha do Bem é organizada pelo Núcleo de Desenvolvimento Humano (NDH), responsável pelas iniciativas de responsabilidade socioambiental da Unimed João Pessoa. Para mais informações sobre doações, basta ligar2106-0543.

Sobre a Unimed JP

Com 49 anos de tradição, a Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além de mais de 1,8 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais credenciados, sendo dois próprios – um deles referência em alta complexidade -, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição de 150 mil clientes. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, é signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU). Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano. Acesse www.unimedjp.com.br.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.