Unimed e Infomed abrem inscrições para curso pré-fórum

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Os interessados na temática tecnologia para a saúde poderão receber capacitação técnica durante os três dias que antecedem a realização da sexta edição do fórum anual do Infomed Tecnologia, programado para acontecer nos dias 30 e 31 de julho, no Hotel Caiçara, em João Pessoa. As inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira (29), e os detalhes podem ser conferidos no site infomed.inf.br. O curso é oferecido pela primeira vez e atende a uma reivindicação dos clientes e parceiros.

O primeiro curso pré-fórum tem o título "Brix para Desenvolvedores Framework" e será ministrado nos dias 27, 28 e 29 de julho próximo, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. "Brix para Desenvolvedores Framework" tratará dos recursos oferecidos pela plataforma Brix para desenvolvimento e customização, tanto dos sistemas Infomed quanto das aplicações criadas em sua OPS.  

Desenvolvida com base em conceitos da engenharia de software consolidados pela academia e pelo mercado, a plataforma Brix oferece a inédita possibilidade de que uma mesma aplicação (programa ou sistema) seja executada nos ambientes browser (navegadores de Internet) e desktop, sem mudança alguma em seu código fonte, atendendo aos requerimentos de ergonomia desejados pelo operador final e aos recursos disponíveis de conectividade.

Sobre o evento – A sexta edição do fórum anual do Infomed Tecnologia será realizado nos dias 30 e 31 de julho, no Hotel Caiçara, em João Pessoa, tendo como foco o lançamento do Infomed GPS 2.0. O evento é uma promoção da Confederação das Unimeds Norte/Nordeste, através de sua diretoria de Serviços e Negócios.

A Unidade Infomed Tecnologia é a organizadora do fórum, que é voltado para as operadoras de planos de saúde clientes dos produtos e serviços Infomed. O evento é também aberto a todas as pessoas que utilizam a tecnologia em suas atividades, principalmente os dirigentes, gestores, pessoal das áreas operacionais (contas médicas, atendimento, contratos, financeiro, medicina preventiva, dentre outras.) e das áreas técnicas (auditoria, contabilidade, informática).

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Vital Farias morre aos 82 anos vítima de problemas cardíacos

Anteriores

sobrevoo

Governo realiza sobrevoo em Baía da Traição e Mataraca para inspecionar situação de calamidade

img-20200215-wa0001

TCE-PB orienta prefeitos para que gastos com festividades não comprometam limites legais

unnamed

Nova ação de Ruy direcionada ao IFPB vai beneficiar cerca de 6 mil alunos no Campus João Pessoa

d09adb8a-3a5d-4bda-aa0c-5a8d94898768

Polícia Civil realiza prisão de homem suspeito de furtar celular e traficar drogas em Patos

4de96141-e352-4d9a-8bdd-5f62fd29b66d

Cícero Lucena entrega 20 novos ônibus escolares para Rede Municipal de Ensino

Hugo-Motta_Fonte_Mario-Agra-Camara-dos-Deputados

Hugo Motta diz que “não há interesse” em mudar Ficha Limpa

Imagem do WhatsApp de 2025-02-04 à(s) 15.07.09_30ed0873

Luiz Couto anuncia pagamento integral de emenda individual para ESSOR Brasil

img-9890

MPPB adere à campanha nacional de proteção a crianças e adolescentes no Carnaval

a3cae421-f424-403e-a6da-dfbfc082a40d

Valor da cesta básica de João Pessoa aumenta 10,5% em um ano, aponta Dieese

Idoso-e-surpreendido-pela-chuva-em-Mataraca-fica-c0018827700202502070718-8a

Idoso fica preso em enchente em Mataraca e é resgatado por moradores