Último lote com 45 mil vagas é liberado para reta final do mutirão da biometria

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) liberou nesta sexta-feira (17) o último lote de vagas para agendamento do atendimento da biometria em João Pessoa. Ao todo são 45 mil vagas para os dias 20 a 31 de janeiro, quando se encerra o mutirão do atendimento misto nos postos de Recadastramento Biométrico da Capital.
 
Para agendar o atendimento, basta o eleitor visitar o site do TRE-PB (http://www.tre-pb.jus.br/), acessar a página do Recadastramento Biométrico, em seguida o Sistema de Agendamento da Biometria e escolher a data, horário e local disponíveis de sua preferência.
 
Além dos postos do Fórum Eleitoral (Cenatel), por trás do Shopping Tambiá, da sede do TRE-PB (cruzamento da Av. Princesa Isabel com Av. Dom Pedro I) e do NATU (Av. Hilton Souto Maior, no bairro José Américo), que são os três com maior capacidade de atendimento, o eleitor pode optar ainda pelo Procon Estadual (anel externo da Lagoa), pelas Casas da Cidadania da Mangabeira e do Manaíra Shopping ou pela Subprefeitura de Mangabeira.
 
Com exceção da Casa da Cidadania de Mangabeira, que funciona exclusivamente por agendamento, os demais postos continuam atendendo até o dia 31 de janeiro no sistema misto, ou seja, para quem agendou previamente pela internet e também através da distribuição de fichas no local, com atendimento por ordem de chegada.
 
O secretário de Tecnologia da Informação do TRE-PB, Leonardo Lívio, alertou, no entanto, sobre a importância de o eleitor não deixar para última hora. “Ao final desta semana muitos eleitores atenderam ao chamado da Justiça Eleitoral e voltaram a comparecer. É importante que garanta sua vaga o quanto antes ou busque ser atendido ainda neste mês de janeiro, pois sabemos que fevereiro é um mês de festa e logo após o Carnaval teremos apenas 15 dias para o encerramento da campanha”, reiterou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.