UFPB seleciona professores substitutos para Escola Técnica de Saúde

Começam na próxima segunda-feira (8), as inscrições para o preenchimento de três vagas para professores substitutos para o Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

O Edital nº 60/2019 disciplinando o concurso foi publicado no dia 28 de junho do Diário Oficial da União. As vagas são destinadas à Escola Técnica de Saúde (ETS), do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFPB, sendo duas vagas para o Curso Técnico em Análises Clínicas e uma vaga para o Curso Técnico em Enfermagem. A remuneração básica é de R$ 3.121,76, com retribuição por titulação.

Para as vagas em análises clínicas exige-se a graduação em Biologia, Biotecnologia, Biomedicina, Farmácia ou Medicina Veterinária. Também é pedida experiência profissional na área por pelo menos um ano. Para a vaga em Enfermagem é necessária a formação na área.

As inscrições se estendem do dia 8 até 17 de julho e devem ser realizadas na Secretaria Geral de Cursos da ETS, pelo próprio candidato, presencialmente ou via Sedex, ou por procurador.

A seleção acontece em duas etapas, sendo uma de prova didática a ser realizada entre os dias 7 a 16 de agosto e uma prova de títulos no dia 30 do mesmo mês. O resultado final será publicado no dia 10 de setembro.

A valor da taxa de inscrição é R$ 50,00 e outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no telefone (83) 3216 7400.

UFPB seleciona professores substitutos para Escola Técnica de Saúde

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.