UFPB oferece cursos superiores para servidores públicos

A Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve) da UFPB recebe no período de 27 de abril a 2 de maio, exclusivamente pela internet no endereço www.coperve.ufpb.br, as inscrições para o Programa Especial de Formação Superior – Proesp, destinadas a servidores públicos.

A instituição oferece 36 vagas distribuídas nos cursos de Licenciatura em Ciências das Religiões, Tecnologia em Gestão Pública ambos em João Pessoa e Hotelaria no Campus do Litoral Norte em Mamanguape, disponibilizadas da seguinte forma 70% para servidores da UFPB e 30% para funcionários das demais instituições ou órgãos públicos.

Para concorrer às vagas os candidatos devem cumprir os seguintes procedimentos: ter concluído o ensino médio ou equivalente; ser integrante efetivo de Instituição ou órgão da Administração Pública, direta ou indireta, dos níveis federal, estadual ou municipal; estar em efetivo exercício no serviço público.

O concurso será realizado pela Coperve e o candidato será informado sobre o local, sala e carteira em que fará as provas a partir do dia 10 de maio que estará disponível no endereço www.coperve.ufpb.br

De acordo com o Edital, o candidato deve preencher a ficha de cadastro que estará disponível na Internet no endereço da Coperve e em seguida comparecer ao local com a ficha de inscrição preenchida e a cópia e o original de documentos pessoais e diploma de conclusão do ensino médio ou de curso de graduação em curso superior.

Será cobrada uma taxa de R$ 30,00 através do Guia de Recolhimento da União (GRU) até o dia  3 de maio em qualquer agência do Banco do Brasil.

Informações e esclarecimentos no endereço www.coperve.ufpb.br ou pelo telefone (83) 3244 1580.

Agência UFPB
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.