UEPB inscreve tutores até segunda-feira

Seguem até a próxima segunda-feira, 12, as inscrições para tutores presenciais e a distância dos cursos de Graduação e Especialização da Secretaria de Educação a Distância (SEAD), vinculada à Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Os interessados poderão enviar Currículo Vitae ou Lattes, através do site http://ead.uepb.edu.br/vestibular .

Entre os requisitos exigidos, os tutores para os cursos de licenciatura em Geografia e em Letras serão responsáveis pela orientação e acompanhamento acadêmico de uma turma de até 30 alunos e, para isso, deverão ter disponibilidade de 20 horas semanais, inclusive aos sábados.

O processo seletivo constará de etapas eliminatórias e classificatórias, a exemplo de análise do Currículo Vitae ou Lattes, elaboração de produção textual, conhecimentos básicos na área de informática e entrevista. Os tutores selecionados receberão bolsa-tutoria mensal, a partir do início do curso.

Já os candidatos a tutores para os cursos de especialização em Gestão em Saúde, Gestão da Organização Pública e Gestão Pública Municipal, deverão ser graduados nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas ou Ciências Jurídicas, para as duas primeiras opções, e Saúde ou Administração, para gestão Pública Municipal, além de comprovar experiência mínima de um ano de magistério e ter pós-graduação na área de sua formação, entre outros requisitos.

Os editais completos podem ser acessados através dos endereços:
http://ead.uepb.edu.br/vestibular/docs/edital_tutores_graduacao.pdf e http://ead.uepb. edu.br/vestibular/docs/edital_tutores_pos.pdf.

Para a efetivação da inscrição, o candidato deverá enviar a documentação comprobatória, com uma cópia do comprovante de inscrição on-line, via Sedex, para o endereço: Pólo UAB/UEPB – Campina Grande. Rua Joaquim Pereira dos Santos, 185, Bairro de Bodocongó, CEP 58.429-560, Campina Grande-PB. Outras informações: (83) 3315-3431 ou italo.eaduepb@gmail.com .

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.