Turistas serão recebidos com quadrilhas e trios pé-de-serra no aeroporto de JP

Os turistas e outros passageiros que desembarcarem no Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, dessa segunda-feira (18) até a quinta-feira (21), serão recepcionados por quadrilhas juninas e trios pé-de-serra. A iniciativa é da Secretaria de Turismo (Setur) e da fundação cultural (Funjope), da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), em parceria com a Infraero.

Durante os quatro dias, sempre das 12h às 15h, haverá festa no saguão do aeroporto para recepcionar as pessoas que chegam à Capital. Os turistas serão estimulados a entrarem no clima junino.

Além da ação promocional para divulgar o potencial turístico da cidade, os turistas terão acesso ao material informativo com todas as informações turísticas pessoenses.

O secretário da Setur, Fernando Milanez, disse que a ação com as quadrilhas tem uma grande receptividade entre os turistas. “Trata-se de uma estratégia de divulgação do roteiro da Capital. O São João é uma data muito importante para a cidade e os turistas se sentem acolhidos com essa receptividade”, destacou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.