Tucanos que apoiam Maranhão lamentam “exclusão” de Ivandro

Os vereadores Marcos Vinicius e Hervázio Bezerra, ambos do PSDB, devem anunciar nos próximos dias o apoio que já não escondem dar ao governador do Estado, José Maranhão (PMDB). Mesmo assim, hoje eles lamentaram o que classificaram como "processo de resistência ao nome do ex-senador Ivandro Cunha Lima para ser o candidato a vice-governador na chapa do socialista Ricardo Coutinho". Vinicius e Bezerra disseram que apesar de não votarem na chapa do PSB o nome de Ivandro merece respeito em qualquer composição.

Vinicius mais enfático destacou que os tucanos de Campina Grande e do restante da Paraíba não conhecem a maneira de agir do ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho. “Os tucanos da Paraíba não conhecem o jeito truculento, arrogante e prepotente do ex-prefeito que acobertava o espancamento de ambulantes, barraqueiros, agentes de saúde, que foi a marca do seu governo, além de não ter diálogo com médicos e com o funcionalismo público em geral”.

Sobre a resistência do socialista ao nome de Ivandro, Vinicius destacou um homem como o ex-senador, que não tem nenhuma mácula em toda sua vida pública, não merece esse tratamento.

“Ivandro é um homem integro, sério, que durante sua vida só fez amigos e é um exemplo de cidadão. Qual partido que não gostaria de ter um filiado do nível de Ivandro? Qual coligação não gostaria de tê-lo como candidato a vice ou até mesmo como governador?”, indagou o Vinicius completando, “Aqui presto minha solidariedade a ele e ao ex-deputado Inaldo Leitão que também passa pelo mesmo processo exclusão”.

Hervázio também lamentou o fato. “É triste que Ivandro esteja sendo impedido mais uma vez de ter o sonho de ser vice-governador realizado. O ex-senador é um homem integro e que merece mais respeito”.
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.