Trocolli rebate denúncias de Bira e diz que vereador é inexperiente

O deputado estadual Trocolli Júnior (PMDB) comentou hoje as denúncias feitas pelo vereador Ubiratan Pereira a respeito de suposto superfaturamento em uma licitação para a compra de equipamentos hospitalares. Trocolli declarou que a aquisição do material não foi concretizada, motivo pelo qual classificou as queixas de Bira como "precipitadas":

"Lamentavelmente, o vereador Bira, mal informado ou equivocado, fez uma denúncia infundada sobre a aquisição de equipamentos pela Secretaria de Saúde. Tanto o secretário de Administração quanto o de Saúde informaram que nenhum prejuízo houve ao Governo. A compra não aconteceu e a Central de Compras está alerta para que não haja qualquer dano ao erário público", argumentou Trocolli Júnior.

Em sua fala, o deputado peemedebista disse que o pregão presencial foi aberto e dele poderiam participar quaisquer empresas: "O Governo de José Maranhão tem zelo com o patrimônio público e precaução antes de fechar qualquer negociação".

Conselho – Ainda sobre a atitude de Bira, Trocolli Júnior disse que aconselhava o vereador a procurar se informar melhor sobre o assunto mantendo um diálogo com os secretários Antônio Fernandes (Administração) e José Maria de França (Saúde) para obter mais dados sobre o processo de aquisição dos equipamentos: "O vereador agiu no calor da emoção e com inexperiência política porque tem apenas um ano e 10 meses de mandato. Sugiro que ele converse com os secretários e reveja seu posicionamento equivocado e precipitado", disse.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.