O deputado estadual Trocolli Júnior (PMDB) reagiu hoje ao pedido de informações feito pelo secretário de Articulação Municipal do Governo, Manoel Ludgério (PSB), responsável por um pedido de informações amplo sobre os gastos efetuados pelos gabinetes dos deputados estaduais desta legislatura. Em resposta, Trocolli afirmou que há transparência na gestão de Ricardo Marcelo (PEN) e que não poderia dizer o mesmo da época em que Ludgério foi secretário da mesa diretora:
– A transparência da atual gestão é muito grande. Manoel Ludgério sabe o que tem nos gabinetes dos deputados. A gente não sabia no tempo em que Ludgério era primeiro secretário da Casa. Vai ser ótimo mostrar isso. Mas, eu já pedi ao presidente Ricardo Marcelo informações do que Ludgério tinha na época dele. Isso vai servir para comparar o que o deputado Trocolli Júnior tem hoje e o que Manoel Ludgério tinha no passado.
Trocolli negou que tenha procedência a suspeita de que alguns deputados sejam mais aquinhoados pela mesa diretora que outros:
– Todos os deputados são iguais, diferente do que era antigamente. Há um tratamento igualitário. Aqui não tem nada escondido.
A entrevista foi concedida ao repórter Dênis Coelho, da Nova Tambaú FM.