Trocolli leva autoridades de Segurança para debater problemas com prefeitos

O secretário executivo de Segurança e Defesa Social do Estado, Ramilton Sobral Cordeiro de Morais, e o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Marcos Antonio Jácome Soares de Carvalho, estão hoje em Mamanguape, onde participam, no Teatro Fênix, de uma reunião com os 12 prefeitos dos municípios componentes do Vale do Mamanguape. A proposta foi feita pelo deputado estadual Trocolli Júnior (PMDB) em atendimento às queixas dos prefeitos em relação a questões que dizem respeito à Segurança Pública.

"Sou deputado da base do Governo, mas tenho o compromisso de ouvir as queixas e procurar encaminhar soluções para os assuntos que afligem a população que me procura. Os prefeitos têm várias reclamações e vamos tentar resolver os problemas", declarou o deputado Trocolli Júnior.

"A minha proposta é de criação da 13ª região geo-administrativa, já que o Vale do Mamanguape tem aproximadamente 210 mil habitantes e precisa de uma superintendência de Polícia, assim como necessita de uma sede da Região de Ensino e da Regional de Saúde. Não há mais condições de João Pessoa responder por toda essa população, quando a região metropolitana da capital já abriga cerca de 33% de todos os habitantes da Paraíba", resumiu Trocolli Júnior.

Depois do encontro com os prefeitos, Trocolli, Ramilton, o Coronel Carvalho e os prefeitos da região serão recebidos em um almoço na casa do prefeito de Mamanguape, Eduardo Brito (PSB).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.