Trocolli estipula trégua de 6 meses a Ricardo Coutinho e anuncia voto em Marcelo

O deputado Trocolli Júnior (PMDB), disse na manhã de hoje que a bancada de oposição na Assembléia Legislativa, vai dar um prazo de seis meses ao novo governo, para só então cobrar o cumprimento de promessas de campanha do governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB).

-Vamos dar uma trégua ao governador eleito e depois vamos cobrar o prometido em campanha eleitoral, pois se a população votou é por que acreditou nas promessas de campanha do governador eleito. Essa trégua de seis meses é para que ele se inteire da máquina administrativa do estado, que é uma máquina muito maior que a prefeitura de João Pessoa. Nós esperamos que ele acerte, e após isso faremos nossas cobranças.

Trocolli também opinou sobre a eleição do presidente da Assembléia legislativa. Ele firmou que vai apoiar e votar no atual presidente e candidato à reeleição, Ricardo Marcelo (PSDB).

– Nós temos muita simpatia pelo atual presidente Ricardo Marcelo. Ainda há quase 40 dias para decidir já que a eleição só acontecerá em primeiro de fevereiro. Não é uma eleição de Zé Maranhão nem de Ricardo, nem de Cássio, é uma eleição dos 36 deputados. Nós torcemos que esses deputados possam escolher bem o presidente. Esperamos que até lá seja um candidato único, o deputado Ricardo Marcelo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.