Trocolli denuncia má qualidade do atendimento do hospital da Unimed

O deputado Trocolli Júnior (PMDB) denunciou, nesta quarta-feira, que o Hospital da Unimed, localizado na avenida Beira Rio, vem oferecendo "um péssimo atendimento, principalmente na área de urgência". Ele declarou que os serviços estão saturados e não atendem mais as necessidades e expectativas da população paraibana.

Para Trocolli Júnior, a Unimed, como empresa, só se preocupou, nos últimos anos, em vender milhares de planos de saúde e não se preparou, estruturalmente, para receber a demanda de pacientes e usuários do plano. O parlamentar cobrou do Ministério Público Estadual, através do promotor Valberto Lira, providências urgentes para que a Unimed preste um atendimento médico de qualidade e trate bem seus usuários.

Trócolli foi além nas suas criticas ao acusar a Unimed, na Paraíba, de oferecer a sociedade um Sistema Único de Saúde (SUS) pago e de má qualidade. “O serviço que a Unimed, principalmente o Hospital, oferece as pessoas que pagam o plano de saúde, é uma espécie de SUS pago, muito pior do que o sistema de saúde oferecido pelos hospitais públicos”, afirmou.

“Eu tenho muito respeito e uma amizade muito grande pelo presidente da Unimed de João Pessoa, Aucélio Gusmão. Mas ele (Aucélio) tem que fazer alguma coisa e tomar providências para melhorar os serviços médicos. Para se ter uma idéia o Hospital da Unimed tem já 10 anos de existência e a urgência continua com a mesma infraestrutura para atender uma demanda que aumento consideravelmente nos últimos anos. Isso é um absurdo”, disse.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.