Trócolli defende manutenção de bares e restaurantes na Praia do Jacaré

O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) se solidarizou, nesta sexta-feira (8), com os donos de bares e restaurantes da Praia do Jacaré. O parlamentar demonstrou estar preocupado com os milhares de empregos que podem ser perdidos, caso eles sejam retirados do local e prometeu se aliar a luta desses pequenos empresários para que seja encontrada uma solução para o problema.
 
Trócolli defende que um projeto seja pensado para manter os bares e restaurantes sem que o meio ambiente seja afetado. “Essas pessoas geram em torno de dois mil empregos diretos e indiretos, então a retirada deles desse local vai prejudicar milhares de pessoas que se beneficiam desses empregos. É importante que se preserve o meio ambiente, mas é preciso que se pense numa forma de unir as duas coisas, a manutenção desses empregos e a preservação da natureza”, ressaltou o deputado.
 
O Ministro do Turismo, Vinicius Lage, esteve na Paraíba para discutir a questão da remoção dos bares e restaurantes da Praia do Jacaré que, caso aconteça, poderá resultar também no fim do maior referencial turístico do estado, que é o espetáculo do pôr do Sol ao som do Bolero de Ravel.
 
Vinicius Lage se encontrou com o senador Vital do Rêgo Filho (PMDB) e também terá uma série de encontros com o trade turístico paraibano, onde apresentará projetos turísticos para o estado. O Ministro atendeu solicitação de Vitalzinho e veio à Paraíba junto com o diretor de Mercados Internacionais da Embratur, o paraibano Gilson Lira.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.