Trocolli afirma que o PMDB poderá disputar presidência da AL

O deputado estadual Trocolli Junior (PMDB) comentou hoje a eleição da mesa diretora da Assembléia Legislativa e não descartou a possibilidade de seu partido indicar um candidato para concorrer à chefia do legislativo estadual.
 
– O partido tem conversado com todos os postulantes e nós vamos aguardar até o limite máximo para tomarmos a decisão em conjunto. A bancada do PMDB está unida, são nove votos mais 4 do partido de Arnaldo Monteiro, o PSC.
 
Sobre a tese de lançar candidato próprio, ele respondeu:
 
– Quem sabe. Hoje temos 14 votos garantidos, o tempo é que mostrará. Nós temos simpatia por todos os postulantes, mas a decisão será tomada em conjunto.

O parlamentar ainda confirmou sua vontade de disputar a presidência do diretório estadual do seu partido, mas revelou que isso só vai acontecer se existir consenso entre as lideranças.
 
– Primeiramente, eu quero o consenso. Appesar de pregar o rodízio de lideranças nós não queremos nenhum tipo de disputa interna dentro do PMDB. Eu prego a necessidade de oxigenar o partido com novas lideranças e com pessoas detentoras de mandato.
 
Ele falou ainda que não existe dentro do PMDB nenhuma disputa, mas ressaltou a necessidade de renovar o partido.
 
– É bom que a Paraíba toda saiba que não existe dentro do PMDB nenhuma disputa, existe apenas a necessidade e a consciência de renovar o partido.
 
Finalmente, Trocolli voltou a afirmar que tem a intenção de disputar a vaga de prefeito na cidade de Cabedelo.
 
– O projeto político do deputado Trocolli Junior é oferecer o seu nome à população de Cabedelo, ao PMDB de lá para mudar a história daquela cidade. Acredito que vamos conseguir.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.