Nesta quinta-feira (1º), a partir das 8h30, os órgãos fracionários do Tribunal de Justiça da Paraíba vão apreciar um total de 50 processos. Os feitos estão distribuídos nas pautas da Primeira Câmara Cível e Câmara Criminal da comarca da Capital. Serão analisados Embargos de Declaração, Remessas Oficiais, Apelações Cíveis e Criminais, Recurso Criminal, Agravos Internos e de Instrumentos.
Em sua 8ª sessão, a Primeira Cível vai julgar 42 processos e estará reunida no Auditório Desembargador Mário Moacyr Porto. Integram o órgão os desembargadores Manoel Soares Monteiro, José de Lorenzo Serpa e José Ricardo Porto (presidente). Também participa o juiz Ricardo Vital de Almeida, vinculado a alguns processos.
Já a Câmara Criminal, em sua 15ª sessão ordinária, julgará os feitos a partir das 14h. Dentre as ações, estão sete apelações criminais e um recurso criminal em sentido estrito. Participam da sessão os desembargadores Luiz Silvio Ramalho Júnior (presidente), Joás de Brito Pereira Filho, João Benedito da Silva, Carlos Martins Beltrão Filho e o juiz convocado Tércio Chaves de Moura, que substitui o desembargador Arnóbio Alves Teodósio.